Digitalização das informações dos clientes já acontece em quatro unidades da rede:
objetivo é colocar em todas as lojas ainda este ano

Desde outubro do ano passado, com a aquisição da loja da rua Tobias Barreto, no bairro da Mooca (SP), a Doctor Feet está implantando a anamnese digital em suas unidades. O sistema permite armazenar as informações dos clientes de forma virtual, proporcionando ganho de tempo e dando mais tranquilidade e segurança aos consumidores.

Além desta, as unidades de São Bernardo do Campo/SP, do Shopping Villa Lobos/SP e do Conjunto Nacional, em Brasília, também já possuem a anamnese digital. “O objetivo é que até o fim de 2023, todas as lojas utilizem o sistema digitalizado. São muitos benefícios, como a anexação de imagens do antes e depois do tratamento, evidenciando a importância dos nossos tratamentos”, explicou Adriana Rodrigues, gerente de Marketing da Doctor Feet da Doctor Feet.

A unidade da rua Tobias Barreto, foi a primeira a adotar o sistema graças à entrada da franqueadora Multiplay, gestora da marca. Essa novidade trouxe mudanças significativas para a loja, que já está há cinco anos na capital paulista.

“A chegada da Multiplay veio acompanhada ainda de um incremento do portfólio de produtos disponíveis na loja e a ampliação do horário de funcionamento. São Paulo e Brasília são nossos principais mercados, por isso é importante operar nestas cidades. Conseguiremos acertar mais nas implantações de novos projetos, pilotando testes dentro de nossas operações próprias”, conta Bechelli.

Inovações na pandemia

O ticket-médio na unidade da Mooca de R$ 199,63, 15% acima da média da rede, indica que parte da população aumentou os cuidados com o corpo nos últimos anos. Por isso, a Doctor Feet passou a oferecer produtos exclusivos, como a criação do Gel e da Máscara Detox, que já representam 10% do faturamento em serviços na unidade. Unindo o carvão ativado e a argila branca, que promovem ação desintoxicante e remineralizante, o produto conta ainda com óleo de girassol ozonizado para ajudar na cicatrização e a melaleuca em nanocápsulas, com liberação prolongada do ativo de ação antifúngica.

“Temos grande confiança em nossos serviços, que nos faz líder no segmento há 25 anos. Não cansamos de inovar, buscar tratamentos exclusivos e aperfeiçoar os já existentes, além de lançar produtos com a marca e qualidade Doctor Feet. A segurança dos nossos tratamentos dentro das lojas é outro diferencial, com kits embalados individualmente, além de toda a sanitização dos nossos materiais”, finaliza Bechelli.

Sobre a Doctor Feet

A Doctor Feet tem participado ativamente da profissionalização do mercado de podologia no Brasil, sendo reconhecida pelos clientes como uma rede completa com produtos e serviços exclusivos para tratamentos para os pés e mãos, venda de produtos dermocosméticos, além de uma gama de itens médicos, ortopédicos, esportivos e fisioterápicos. Atualmente, a rede de franquias tem 70 unidades presentes no Estado de São Paulo (capital, interior e litoral), Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Maranhão, Teresina, Uberlândia e Vitória. Consulte endereços: www.doctorfeet.com.br/lojas.