INVISTA COM SEGURANÇA EM UMA MARCA COM MAIS DE 24 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM PODOLOGIA E PRODUTOS PARA SAÚDE E BEM-ESTAR.
Líder há 24 anos no segmento de podologia, com lojas instaladas em 12 estados brasileiros, a Doctor Feet oferece excelentes oportunidades de negócios aos empreendedores interessados, atuando diretamente na prestação de serviços de podologia, manicure e venda de produtos médicos e ortopédicos.
VOCÊ NÃO PRECISA ENTENDER DE PODOLOGIA PARA INVESTIR NESSE SEGMENTO!
A Doctor Feet possui treinamentos constantes e equipe especializada para oferecer todo o suporte e treinamento aos profissionais da sua loja! Você só precisa ser empreendedor e estar disposto a gerir pessoas e processos.
Investimento seguro no segmento de saúde e beleza!
Nossa cultura está cada vez mais voltada à saúde e qualidade de vida. Nos últimos anos os clientes procuraram a Doctor Feet para cuidar dos seus pés e acabar com dores e incômodos.
O envelhecimento da população também é um importante fator para que o comportamento de cuidar desde cedo da saúde e da aparência esteja cada vez mais presente na rotina do Brasileiro, ou seja, a Doctor Feet tem altíssimo potencial de crescimento daqui para a frente.
Pesquisas divulgadas pelo Google, nos últimos 5 anos, houve 55% de aumento nas buscas por “saudável”. E em média 635 vídeos sobre o tema são postados todos os dias no YouTube Brasil. Ótimo indicador de que investir nesse segmento é tendência de mercado atual e futuro!
8,3% de crescimento do franchising
– fonte ABF
13% de crescimento no segmento de saúde, beleza e bem-estar
– fonte IBGE
Mas e se estivermos em crise econômica?
Esse segmento não se abala facilmente com crises econômicas!
Apesar da desaceleração da economia nacional, o setor apresentou, ao longo dos últimos anos, crescimento bem mais vigoroso que o restante do PIB, registrando 9,8% de aumento médio, contra 3% do PIB total e 2,2% da indústria geral.
Existe grande destaque para o setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar, que registrou crescimento de 9,7% nos últimos anos. O comportamento do consumidor está resinificando o mercado de saúde e beleza, fazendo com que a prioridade atual seja o equilíbrio entre corpo e mente.
De acordo com estudo realizado pelo SPC Brasil, em um cenário de crise, o brasileiro resiste em cortar os investimentos em sua imagem e autoestima, comportamento que favorece a indústria de saúde e beleza.
São mais de 15 milhões de pés mais bonitos e saudáveis em 24 anos de história da nossa franquia!
Por que podologia, manicure e produtos da Doctor Feet são um bom negócio?
O mercado de franquias tem vivenciado crescimento expressivo no Brasil, indo na contramão da crise e projetando expansão maior a cada ano, e os serviços de podologia estão sendo cada vez mais procurados por diversos motivos:
- A maioria das pessoas sofre ou já sofreu com algum problema específico nos pés ao longo da vida: unha encravada, calos doloridos, micose de unha, olho de peixe SÃO MUITO MAIS COMUNS DO QUE SE IMAGINA, mas a maioria das pessoas não fala sobre isso pois tem vergonha e muitas vezes não sabe o lugar certo para tratar o problema.
- Podólogos são especialistas, possuem formação técnica na área, ou seja, são muito mais preparados que o pedicure. O podólogo sabe cuidar dos pés sem lesionar ou machucar, bem como sabe avaliar o que está acontecendo e tratar corretamente cada situação.
- Clientes cada vez mais exigentes estão valorizando profissionais específicos e qualificados.
- Não existe uma loja de produtos tão completa para atender vários públicos distintos nos shoppings atualmente.
- O mix de mais de 5.000 produtos divididos em 6 setores nas lojas faz com que pessoas de todas as idades nos procurem.
MOTIVOS PARA SE TORNAR UM FRANQUEADO
Índice de satisfação com 93% dos clientes totalmente satisfeitos!
Seleção e treinamento constante de toda a equipe
Sistema de agendamentos e gerenciamento da loja completo e funcional
Marca com alta credibilidade e percepção de qualidade
Entregamos sua loja pronta para funcionamento
Temos 100% de aprovação pela assessoria do ponto comercial
Contamos com uma rede de lojas presentes em 14 Estados do Brasil
Índice de 83,10% de aprovação pelo suporte prestado aos franqueados
Única rede de franquia de podologia com agendamento por aplicativo ou pelo site, 100% online
Relatórios de desempenho, agendamentos futuros, clientes e relacionamento com clientes
Além de outras ferramentas indispensáveis de diagnóstico da sua unidade franqueada
Segmentos que mais crescem no país: ninguém abre mão de saúde e beleza, mesmo em tempos de crise
MAIS MOTIVOS
Alto índice de satisfação dos franqueados: 98,6% abririam uma segunda loja
Alta Rentabilidade: de 20 a 30%
Prazo de retorno 24 a 36 meses
Marca consolidada, com 24 anos no mercado
Lojas modernizadas
Suporte do departamento de marketing
Alto investimento em mídias como o portal de notícias UOL
Processo de seleção da equipe de Podólogos
MODELOS DE NEGÓCIO
Loja com amplo mix de produtos (mais de 1 mil opções) + serviços de alta demanda: PODOLOGIA E MANICURE.
“8 em cada 10 brasileiros tem algum tipo de problema com os pés em algum momento da vida.”
Investimento: LOJA COM 4 CABINES
- Idealizada para cidades COM MAIS DE 450 MIL HABITANTES
Investimento: LOJA COM 2 CABINES
- Idealizada para cidades DE ATÉ 450 MIL HABITANTES