Doctor Feet lança novo modelo de franquia

A rede de franquias Doctor Feet, especializada em podologia e venda de produtos ortopédicos, lançou um novo modelo de negócio mais enxuto para operar em pequenos malls, estações de metrô e supermercados, com valores a partir de R$ 240 mil.

Com duas cabines e um mix de produtos mais compacto, o novo formato de loja compacta mira empreendedores que desejam investir no próprio negócio sem perder a segurança de um serviço já consolidado no mercado, e com um investimento inicial menor.

Continue lendo sobre como ser um franqueado Doctor Feet ou veja agora o vídeo da Karina Sena, gerente de expansão da rede, mostrando uma loja novinha da Doctor Feet:

Com apenas 16m² de área útil, o novo modelo tem capacidade de atendimento de mais de 2300 clientes por ano. O objetivo é intensificar o plano de expansão neste formato e abrir mais de 30 lojas até 2022.

“Nossa estratégia é ampliar a capilaridade do negócio e tornar a marca uma opção ainda mais acessível ao público, que vê na franquia mais do que uma opção de bem-estar, mas também de saúde e cuidados com os pés”, afirma o presidente da rede, Jonas Bechelli.

A Doctor Feet investe na expansão desde formato de loja atendendo à demanda que cresceu nos últimos anos: um público com uma rotina muito intensa e pouco tempo livre, mas que reconhece e não abre mão dos benefícios do autocuidado pessoal.

“É nos deslocamentos entre trabalho e casa que muitas pessoas aproveitam que estão na rua para cuidar da saúde e do corpo. Esse tipo de cuidado é imprescindível e a pandemia trouxe esse novo olhar”, aponta Bechelli.

Este novo formato de loja atende também a necessidade dos investidores de municípios com menos de 100 mil habitantes, tornando viável a chegada da marca em todo o interior do Brasil.

Quer saber mais sobre a franquia Doctor Feet? Acesse aqui mais informações sobre o negócio