A estratégia de expansão da Doctor Feet para este ano prevê centralizar a abertura de lojas em duas capitais do sudeste: São Paulo e Rio de Janeiro.

Com o plano de expansão focado nestes dois grandes centros, a Doctor Feet tem como objetivo fortalecer a presença da marca e oferta de serviços especializados para os cuidados com os pés ao público exigente destas regiões, que valoriza os cuidados pessoais e busca atendimento de excelência. A abertura de novas lojas nestes estados vem fortalecer também as operações já existentes.

Temos vários modelos de lojas, e os investimentos começam em R$ 230 mil. O fato de oferecer serviços e produtos que vendem em qualquer estação, e com demanda crescente, faz com que as lojas tenham uma receita mensal sólida e recorrente. E o melhor, o investidor não precisa entender de podologia, a marca treina e dá suporte constante para o franqueado e toda equipe de loja.

A lucratividade da loja gira em torno de 20% ao mês. Nosso índice de fidelidade e avaliação dos clientes é outro grande diferencial, sempre altos. As estratégias e ações de marketing também são sólidas e frequentes, o que também tem atraído muitos novos clientes para as mais de 70 lojas. Mesmo durante crises econômicas, a procura pelos produtos e serviços se mantém. Ressalta Karina Sena, gerente de expansão.

Como parte deste plano de expansão para o Rio de Janeiro a rede abriu recentemente uma segunda unidade no estado fluminense, sua primeira loja na cidade de Niterói, localizada no bairro de Icaraí.

Para apresentar as oportunidades de investimento nestes dois estados a rede irá participar de 02 das maiores feiras de franquias do Brasil, a ABF Expo Franchising São Paulo, no mês de junho, e a ABF Expo Franchising Rio, no mês de setembro.

Veja no nosso canal do YouTube alguns vídeos de depoimentos de franqueados e também imagens das lojas novas, muito mais modernas e confortáveis. Seja um franqueado Doctor Feet:

 

 

Fundada por Jonas Bechelli em 1998, a marca foi a pioneira em prestar serviços de cuidados e saúde para os pés. Ao longo de seus 23 anos, tornou-se referência em tais cuidados e, mais do que atendimento de podologia, é também a principal loja de conveniência de produtos médicos e ortopédicos. A rede de franquias de podologia, hoje com operações em 12 Estados, com 70 lojas franqueadas.

Invista numa franquia experiente, sólida e com demanda crescente. O segmento de saúde, beleza e qualidade de vida cresce como nenhum outro segmento do varejo. Invista numa franquia Doctor Feet.