FOTOTERAPIA: O TRATAMENTO PARA MICOSE

Micose (Onicomicose) nos pés é uma infecção causada por fungos que se alimentam da queratina das unhas devido ao ambiente úmido, escuro e quente. Esse ambiente é considerado ideal para o crescimento dos fungos.  Assim em alguns casos, o espaço fica oco, podendo acumular restos de queratina e bactérias, além dos fungos, deixando a unha amarelada ou esbranquiçada. Porém, nem toda a unha que está descolada sofre de micose, ela também pode surgir pelo trauma de unhas compridas nos sapatos, e em pessoas que correm ou praticam esportes de impacto como tênis e futebol.

Tratamentos

Os tratamentos podem ser de uso local, sob a forma de cremes, soluções, esmaltes e Laser.

A duração varia em média de seis meses podendo chegar a um ano, pois depende do crescimento das unhas, um processo lento. É fundamental que a pessoa não abandone o tratamento no meio, pois o problema pode recorrer.

Nas nossas lojas, os podólogos avaliarão gratuitamente os pés do cliente para indicar o melhor tratamento (como cremes, instruções de uso e a Fototerapia).

A Fototerapia é um tratamento realizado através de um laser, conhecido como Laser Terapêutico (terapia fotodinâmica) que combinado a um agente fotossensibilizador age na estrutura celular do fungo e consequentemente causa a sua “morte”. Esse tratamento inicia-se com 1 sessão semanal e acompanhamentos dos profissionais para retorno da próxima aplicação.

A Fototerapia é um serviço extremamente seguro e eficaz quando feito corretamente, gerando excelentes resultados nas unhas.

Esta com micose nas unhas? Visite uma das nossas lojas e faça a avaliação gratuita dos seus pés.

Confira as lojas abertas no site: https://seguranca.doctorfeet.com.br/lojasabertas/