Especialista em cuidados para os pés - Doctor Feet
Area Restrita
Newsletter

Institucional

    • Quem Somos

      A Doctor Feet é uma Rede de lojas especializada na prestação de serviços de podologia, voltada para os cuidados e saúde dos pés. Oferece ainda grande variedade de produtos e acessórios médicos e ortopédicos das marcas mais conceituadas do mercado.

    • Histórico

      Em 1998 a Doctor Feet inaugurou sua primeira loja no Shopping Aricanduva, Zona Leste de São Paulo. Foi o início da construção da maior Rede de podologia do país, hoje presente nos principais shoppings.

      Sua trajetória de sucesso partiu da necessidade de um serviço que observasse a padrões técnicos de qualidade e segurança, e ainda, atendimento especializado para a demanda crescente de um público cada vez mais consciente da necessidade de cuidar da saúde dos pés.

    • Visão

      Desejo ver a Doctor Feet não somente como a maior, mas também, como a mais conceituada rede de podologia do país.

      Todo nosso esforço será orientado na busca do reconhecimento como:

      Referência em tratamentos e cuidados para os pés – por nossos clientes, franqueados, profissionais da área, formadores de opinião e competidores.

      Jonas Bechelli
      Diretor Presidente

    • Missão

      Excelência na prestação de serviços de podologia aos nossos clientes suportada por um processo constante de pesquisa e desenvolvimento de novas técnicas, equipamentos e produtos, bem como, reciclagem e aperfeiçoamento continuado de nossos profissionais.

    • Valores

      Ética - atuar exclusivamente dentro dos limites estabelecidos tecnicamente para a área de podologia.

      Legislação - agir em perfeita sintonia com as exigências e determinações das Autoridades da Área de Saúde.

      Excelência no atendimento.

      Segurança dos clientes e profissionais - esterilização cirúrgica dos instrumentos e equipamentos utilizados nas lojas.

Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.