02/06
Shows, área gourmet e Corinthians: Arsenal quer 25 mil na Arena Pantanal

O Cuiabá Arsenal já tem marcas expressivas em sua história com dois títulos nacionais (2010 e 2012) e o recorde de público em jogos de futebol americano no país, com a presença de 15 mil torcedores na derrota para o Coritiba Crocodiles, em 2015, na Arena Pantanal. Para bater essa marca, o clube trabalha para aumentar o número no duelo marcado para o dia 9 de julho, contra o Corinthians Steamrollers, novamente na Arena Pantanal.


Nesta quinta-feira, o clube divulgou a presença da banda NX Zero como uma das atrações para o público que comparecer no estádio. A ideia é que 25 mil pessoas acompanhem a partida contra o time paulista, válido pela abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a Superliga Nacional. Os ingresso estão sendo vendidos por valores entre R$ 20 a R$ 40, dependendo do setor (veja abaixo).


- Nossa associação tem por objetivo interferir de forma positiva na sociedade. Temos a missão de fazer a diferença. Nós queremos mostrar que o esporte pode agregar saúde, valores éticos, cultura, economia e entretenimento. E com essa combinação de elementos mostrar que o esporte, seja o futebol americano ou outro, é um caminho natural para um país melhor. Nesse jogo as pessoas terão a oportunidade de uma recreação salutar - disse Paulo Cesar, presidente do Cuiabá Arsenal.


O evento contará ainda com espaço gastronômico e shows de abertura, intervalo e final com bandas regionais. Os portões serão abertos às 16h e o jogo terá início às 18h.


Ingressos
Os ingressos estão disponíveis no Açai Strong, Academia Phidias, Doctor Feet Goiabeiras, nas livrarias Janina (Shopping Pantanal, Três Américas, Várzea Grande, Univag, Unic e Centro) e no site MT Ingressos. Crianças até 8 anos não pagam e meia entrada para estudantes, doadores de sangue, professores da rede estadual, pessoas acima dos 60, aposentados, pensionistas, jornalistas e radialistas. E deficientes físicos e acompanhantes terão ingressos grátis. 

Fonte: Globo Esporte Mato Grosso
Compartilhe: