O que é frieira e por que ocorrem?

A frieira é um tipo de micose. É a infecção mais comum dos pés e é provocada por um fungo, um problema que pode afetar, inclusive, as unhas. Você pode fazer o tratamento para frieiras com os profissionais da Doctor Feet, que têm formação específica para combater o problema. A frieira aparece normalmente entre os dedos. Seguindo a orientação dos profissionais da Doctor Feet, o tratamento é rápido e os resultados aparecem logo.

Pés que não foram secos adequadamente e não arejados favorecem o surgimento da freira, daí a importância de uma boa higiene dos pés, especialmente após dias de chuva, quando o sapato e as meias ficam molhados.

A Doctor Feet oferece serviço de tratamento para frieiras

Os cuidados com a umidade dos pés são fundamentais para eliminar o problema. Tirar os sapatos ao chegar em casa, evitar ficar andando com meias molhadas e enxugar bem os pés após o banho são atitudes importantes para evitar frieiras.

O tênis mantém o pé aquecido e favorece o suor nessa parte do corpo, o que facilita o aparecimento do fungo que causa a frieira.

Faça uma avaliação gratuita dos seus pés em qualquer loja Doctor Feet. Agende online agoa mesmo neste site: doctorfeet.com/br/lojas.

Compartilhar: