08/03
Doctor Feet oferece reflexologia gratuita para todas as participantes do Revezamento Marisa – de Mul

No próximo domingo, dia 13, todas as amigas que completarem os 10km do Revezamento Marisa – De mulher para Mulher sairão do percurso com os pés mais relaxados. A Doctor Feet – maior rede de podologia do país – é parceira da rede lojas Marisa que promove a corrida no Jardim Botânico de São Paulo e vai oferecer reflexologia para as participantes.

Na corrida que tem largada marcada para às 8h30min, as amigas poderão se revezar no percurso no Jardim Botânico até completarem os 10km de prova. Após isso, as competidoras podem curtir uma sessão relaxante de massagem nos pés promovidas pela Doctor Feet em uma tenda especialmente organizada para o evento.

A rede de podologia ainda vai distribuir dentro dos kits que são entregues para as corredoras um dia antes da prova, 2mil vale-presentes de argiloterapia, o mais novo tratamento da rede. A novidade proporciona alta hidratação e reconstituição celular para os pés usando as propriedades minerais da argila branca. As mulheres que ganharem os vale-presentes poderão agendar uma sessão de argiloterapia.


Os serviços da Doctor Feet

Os serviços de podologia são os preventivos e corretivos. Dentre eles, há o Tratamento Tradicional (que inclui o corte técnico das unhas, remoção de calos e calosidade e massagem relaxante), Reflexologia, Hidratação com parafina, Aplicação de Órteses, Aplicação de Fototerapia, Tratamento para Olho de Peixe, Calos Infeccionados, entre outros, além do mais recente: a Argiloterapia. Há também os serviços de manicure, onde a profissional adota os mesmos cuidados no manuseio do material, que passa primeiro pela cuba ultrassônica, que faz a desincrustação e depois é esterilizado em auto-clave. Preocupada em atender 100% das normas da Vigilância Sanitária, a Doctor Feet utiliza em suas cabines individuais de atendimento o mesmo piso de centros cirúrgicos, além de cabines maiores para pacientes com necessidades especiais. As lojas também contam com um mix de produtos médicos, ortopédicos e estéticos, todos registrados e homologados pelo Ministério da Saúde, que servem como coadjuvantes nos tratamentos de podologia.

Serviço do evento:
Revezamento Marisa – De Mulher para Mulher
Data: domingo, 13 de março
Horário da largada: 08h30min
Encerramento das Inscrições: 09 de março
Local: Jardim Botânico de SP – Avenida Miguel Stéfano, 3687
Cidade São Paulo
Kits: Retirada dia 12 de março das 10h até 19h na loja Marisa da Avenida Paulista – 412, 1ª andar no Espaço Cartão Marisa 

Fonte: Inédita Comunicação
Compartilhe: