07/12
Conheça a hidratação que usa parafina para evitar rachadura nos pés



Mas atenção, mulheres: optar por modelos como rasteirinha, gladiadora ou anabela exige cuidados especiais com os pés para evitar rachadura no calcanhar e que a pele da sola fique grossa e ressecada.

Uma maneira bem simples e ainda por cima fashion para amenizar o calorão é usar calçado aberto. Pensando nisso, fomos até a Doctor Feet e descobrimos um tratamento preventivo superindicado para conquistar pés saudáveis, macios e bonitos. É a hidratação profunda com parafina, que de tão poderosa atinge a segunda camada da pele em apenas uma sessão.

 

O tempo total da aplicação do procedimento é de apenas 20 minutos, perfeita para quem tem pouco tempo. Dá para fazer até no horário do almoço!

Tudo começa com uma gostosa esfoliação para remover as células mortas dos pés e, depois, é chegada a hora de receber uma generosa camada de parafina. O produto pode ser aplicado quente ou frio, sendo esta versão mais indicada para diabéticos, que costumam ter a pele mais fina e sensível.

Para agir ativamente, uma bota atoalhada é colocada. O tratamento é finalizado com a remoção da parafina e a aplicação de creme hidratante. Depois disso, é só arrasar com seu confortável calçado aberto :)

Valor: R$ 73 por sessão.
Onde: Doctor Feet, no Piso Térreo.

*Preço pesquisado em 10/11. Sujeito à alteração.

Fonte: Titê Plaza Shopping
Compartilhe: